Qualidade no Atendimento


Enquadramento:

As mudanças sociodemográficas que se registaram nos últimos anos provocaram profundas alterações no paradigma do atendimento ao cliente. O atendimento ao cliente é considerado, atualmente, uma ferramenta essencial ao sucesso das organizações e faz a diferença entre o êxito ou fracasso da maioria dos produtos e serviços e na sobrevivência, ou não, de uma empresa, perante uma concorrência cada vez mais ágil e agressiva. As recentes investigações têm demonstrado que a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos seus produtos e/ou serviços, sendo a comunicação e o relacionamento interpessoal essencial nesse processo. Um processo de comunicação eficaz e competente leva a um atendimento de excelência, o que resulta em relações de confiança sustentadas entre os clientes e essa é a chave de sucesso das Organizações. “O cliente não tem sempre razão, mas… tem sempre emoção!” (Paulo Guerra, 2010)


Pré-Requisitos:

Não tem pré-requisitos


Objetivo:
Compreender a importância de um atendimento de qualidade na manutenção da imagem da empresa.

Destinatários:
Todo e qualquer profissional que interage de forma direta ou indireta com clientes visando o seu atendimento e satisfação.

Carga Horária/Duração:
14h / 2 dias

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